Primeiro dia em Orlando

Amigos

Devido ao fechamento do aeroporto de Guarulhos em 03 de julho, dia do embarque de nosso primeiro grupo para Disney na temporada de 2010, chegamos em Orlando com atraso mas a tempo de iniciar de maneira satisfatória, (com a inversão de parques) o roteiro como inicialmente programado.

Os familiares de nossos passageiros tem nossos telefones de emergência com comunicação constante conosco assim como nosso e-mail. Estes meios de comunicação estiveram e estão sempre a disposição deles para qualquer informação.

Fizemos hoje o Blizzard Beach e seguimos amanha para o Disney Hollywood Studios. Acompanhe nosso blog e veja um pouco de nosso dia-a-dia.

E será sempre um prazer ler e responder seus comentários, claros se você identificar-se. Ainda não conseguimos responder a anônimos e não pretendemos fazer isso tão cedo.

Se você esta participando de nosso dia-a-dia e nos acompanhando, temos certeza que esta se divertindo conosco!

Um abraço

Sergio e Gisa


Abaixo as fotos do primeiro dia dos nossos passageiros em Orlando...



No Avião







Chegando em Orlando




No parque aquático Blizzard Beach







Hora do Rango


Comentários

  1. Olá, bom dia a todos!!
    Desejo que a viagem seja maravilhosa e inesquecível!! Estou adorando acompanha -los por aqui, as fotos estão lindas. Boas compras hoje, divirtam-se. Dri, estou com saudades, te amo!! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. ALESSANDRA07 julho, 2010

    PESSOAL,ESTOU ME DIVERTINDO AQUI,ACOMPANHANDO VCS!!!!!!!!!!!!!
    BOAS COMPRAS !!!!!!!
    CAETANO TO MORRENDO DE SAUDADES
    ALESSANDRA

    ResponderExcluir
  3. Laaaaaaaaaaís coloca a cara nas fotos hahahahha voce e a Maria Carolina tão muitoo escondidas nem parecem que tao ai. Gastem muiito viu, porque voces sabem que quando chegarem aqui é exercito de novo hahahha.
    beijos, se cuidem
    love u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores