Bogotá Nigth Life

Bogotá (de seu antigo nome Santa Fé de Bogotá) é a capital e maior cidade da Colômbia. Quarta cidade mais populosa da America do Sul possui em sua região metropolitana certa de 8,5 milhões de habitantes. Em constante crescimento econômico e cultural, Bogotá é destino turístico do país. Anfitriã de intermináveis espaços culturais e possui 58 museus, 62 galerias de arte, 33 bibliotecas tecnológicas, além de mais de 150 monumentos nacionais. Mas hoje falaremos sobre a vida noturna dessa cidade, os bares, restaurantes e rumba (quer dizer festa na Colômbia).



Oma Café

É um marca de café colombiano, que tem diversos restaurantes e bares por Bogotá que servem diferentes bebidas a base do produto. É indicado para a happy-hour. Também vende livros e discos.




Centro Comercial Salitre Plaza

Um dos shoppings mais populares de Bogotá, contam com 286 lojas, entre butiques sofisticadas, lojas de departamento, perfumarias, joalherias e livrarias. É também um centro de entretenimento, com cinema, restaurantes e cafés.




Disco Bar Salomé Pagana

Uma das mais populares casas noturnas de Bogotá apresenta shows ao vivo de ritmos latinos em um ambiente sensual. A quinta-feira é a tradicional noite da salsa cubana.



Andrés Carne de Res

Esse pequeno bar-restaurante bem decorado e de clima descontraído que leva o nome do dono é conhecido por todos os bogotanos. O ideal é chegar cedo para comer e depois curtir a balada.




Bogotá é agito, é diversão é RUMBA, não perca o próximo post sobre essa cidade que não para!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores