Sea World

A Disney apresenta um parque aquático pra lá de irreverente! Sea World é um parque espetacular inaugurado em 1973, lá você terá contato com a vida marinha e suas atrações buscam informar aos visitantes o quanto é importante a preservação dos nossos oceanos. No Sea World você irá se emocionar com os espetáculos maravilhosos incluindo golfinhos, orcas, leões-marinhos, focas, e uma enorme variedade de animais instruídos pela equipe de adestradores do parque.



Brinquedos Aquáticos

No parque todos os brinquedos são relacionados com água. A montanha-russa “Journey to Atlantis” recria a busca da cidade perdida de Atlântida. Já a “Kraken” é a mais alta e mais e única montanha russa sem piso de Orlando, suas características e o nome é devido a um mostro marinho mitológico. Mas sem duvida a montanha-russa mais radical do Sea World é “Manta” é localizada é uma lagoa repleta de arraias. O carrinho coloca os passageiros de cabeça para baixo.



Preservação

A equipe do Sea World se preocupa com bem estar dos animais, uma das atrações mais freqüentadas do parque é o “Dolphin Nursery” uma maternidade para golfinhos, lá você vê os filhotes brincando com suas mamães. Para quem gosta de ficar bem pertinho dos animais o “Dolphin Cove” é a melhor opção, composta por uma lagoa que serve de lar para inúmeros golfinhos, os visitantes do parque podem alimentar os animais. O “Shark Encounter” é um túnel de acrílico onde você observa os tubarões enguias, barracudas, e outras temidas espécies marinhas.





O mais famoso parque de vida marinha de todo o mundo oferece muitas atrações, numa bem sucedida mistura de conhecimento, pesquisa, entretenimento e lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Termina a restauração do Cristo Redentor

Holambra – Cidade das Flores